A maioria da população de Paço do Lumiar está revoltada com a decisão do desembargador Paulo Velten que devolveu, através de liminar, na noite de ontem, o comando da Prefeitura de Paço do Lumiar á prefeita Bia Venâncio.
O jornalista Mário Carvalho informa, através de seu blog, que a revolta chegou às portas do Tribunal de Justiça do Maranhão, onde populares e adversários de Bia Venâncio fizeram xingamentos dirigidos ao desembargador.
A ex-vereadora Silvana Neves, por exemplo, chamou o desembargador de “Paulo Verme” e “Paulo Verba”. As declarações da ex-vereadora e liderança comunitária da Vila Cafeteira colocam suspeitas sobre a decisão tomada pelo desembargador, tentando passar a ideia de que a prefeita afastada só teria retornado ao cargo na base do dinheiro.
Outras lideranças que se manifestaram se mostraram indignadas com o desembargador e gritavam palavras de ordem: “O povo está indignado com o que o senhor (Paulo Velten) fez. O senhor fez voltar essa ladra (prefeita Bia Venâncio). Que o senhor tenha mais respeito com a população de Paço do Lumiar. Por conta disso, iremos acampar aqui em frente ao Tribunal de Justiça. A população de Paço do Lumiar considera essa decisão da Justiça uma vergonha”.
Policiais Militares estiveram acompanhando toda a manifestação dos moradores do município, que colocaram um carro de som em frente ao prédio do Poder Judiciário maranhense, situado na área central de São Luís.
Com informações do blog do Mário Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário