quinta-feira, 7 de julho de 2011

Familiares do vigilante assassinado no cemitério Jardim da Paz pedem prisão do acusado

Recebi por e-mail um apelo de familiares de Carlito Carvalho, assassinado quando se encontrava trabalhando no cemitério Jardim da Paz, para que a polícia reforce os esforços para prender o autor desse crime. “Quero lhe pedir para mostrar no seu blog a  foto deste monstro que assassinou o senhor Carlito Carvalho,  a cadeiradas de pau d´arco, para roubar o cemitério Jardim da paz, na noite de 09 de janeiro. Este homem (José Batista Araújo de Abreu) está foragido da Justiça e segundo informações , está de município em município”, desabafa um familiar, que prefere não se identificar por temer perseguição por parte do assassino.

Segundo informações, a foto e o caso estavam disponíveis no site do disque denúncia e foram retiradas sem nenhuma explicação.

No texto enviando ao blog, constam as seguintes informações sobre o assassino e seu provável paradeiro:

“Trata-se de José Batista Araujo de Abreu, conhecida como Chico ou junior ( agora foragido da justiça) que residia no Parque zuito, Rua nova, nº 63 , próximo do farol.

Ele é coveiro há 07 anos do mesmo cemitério JARDIM DA´PAZ e depois do ocorrido, faltou dia 10(segunda ) e dia 11 terça – segundo os colegas dele , não era muito comum faltar – retornando quarta feira e quando olhou a pericia da policia civil demonstrou-se preocupado (segundo os colegas) e logo que soube da morte do Carlito, ele evadiu-se – os colegas contam que o mesmo que malha gosta muito de exibir –se e neste dia ele deixou as mangas da farda dele sempre até as mãos, mas curiosos de lá viram que ele estava ferido nos braços.

 Costumeiramente ele se trocava junto com os colegas na hora de ir embora, neste dia ele se isolou de todos e pegou uma outra camisa mangas compridas.Em Levantamento feito foi constatado que ele logo após o crime, encontra-se no Município da Raposa no Bairro Pirâmide, e que o mesmo esta tentando se descaracterizar (pintou cabelo e usa boné).

Vale ressaltar que ele tem parentes em Coroatá, Bacabal e, no depoimento prestado na delegacia do Maiobão por sua companheira,  que comentou que ele pensa em ir embora para o estado do  Pará(Tucuruí) e que até quando teve contato com o mesmo estaria na casa de um primo Zé Mendes que trabalha na Brahma, no município S Bernardo - MA. E que a mesma  comentou com alguém que inclusive foi chamado para depor, que na noite do crime o suspeito, agora foragido não dormiu em casa e que chegou com a roupa toda suja  que foi lavada por ele mesmo quando chegou em casa.  A última notícia que se teve, foi que ele estaria em Primeira Cruz, porém a PM não o encontrou”.

Espero que o blog possa estar contribuindo para a localização desse assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário