Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Silas Malafaia e Ivaldo Rodrigues trocam farpas na Rádio Capital

O pastor Silas Malafaia e o vereador Ivaldo Rodrigues protagonizaram um bate-boca pesado no programa “Bastidores”, da Rádio Capital, na manhã desta sexta-feira. Os dois já vêm se agredindo desde que o vereador disse que Malafaia é homofóbico e que, por isso, não merecia o título de cidadão de São Luís, como queria a vereadora Rose Sales.  

Antes do embate de hoje, numa coletiva, Malafaia afirmou que não vai aceitar que movimentos de homessexuais atrapalhem o culto programado para este final de semana. Se acontecer, promete acionar advogados para entrar com ação contra quem tentar tumultuar o evento.

O programa Bastidores é apresentado pelo radialista Ivison Lima e pelo jornalista José Machado. Confira o áudio desse embate entre Malafaia e Ivaldo Rodrigues.

Um comentário:

  1. Toda autoridade é constituída por Deus. A bíblia ensina que não se deve afrontar ou se levantar contra uma autoridade. Jesus foi julgado por Pilatos e Herodes e em nenhum momento ele afrontou ou xingou um deles, ele respeitou a autoridade de sua época, porém quanto aos religiosos ele confrontou. Autoridade não se impõe se conquista, não por força nem com violência, Pastor Silas diz ser formado em psicologia, desconheço qualquer psicólogo que se porte dessa forma, gostaria de saber onde ele comprou esse diploma, A bíblia fala de domínio próprio, e na psicologia se ensina sobre equilíbrio emocional, quando o sujeito esta sobre pressão ele se contém quanto da sua reação, o pastor Silas não bateu no Ivaldo Rodrigues porque não estava perto dele, e mais esse tipo de vocabulário usado por ele, é usado por ímpio bate boca de rua pelas esquinas nos bares isso não é postura de homem de DEUS e sim traz vergonha para o Cristianismo legitimo e o Evangelho de Cristo, imagine você, Jesus citando o sermão do monte no estilo do pastor Malafaia seria mais o menos assim: “Bem Aventurado vocês, otários, vagabundos, bandidos, bocós,moleques, frouxos, idiotas, galinhas, pois quando vocês chorarem vocês serão consolados…”, creio que quando Jesus terminasse de falar essas palavras com certeza os discípulos iriam chorar. O Aposto Paulo em as todas suas epistolas uma vez só cita o que era e o que ele fez comparando tudo a esterco, eu e o pastor Malafaia somos dois bolões de merda comparado a Paulo. Acho que se ele lê-se esse comentário diria assim “quem tu pensas que tu és?. Esse comportamento e atitude é anti-biblica não existe em toda escritura respaldo pra isso e ainda existem cristãos que apóiam e aplaudem tal atitude, os sensatos sabem que isso fere o evangelho e afasta os ímpios da Igreja. Espero que ele saia daqui com uma lição, que humildade foi e é uma forte arma do cristianismo, Jesus foi humilde, não batia no peito dizendo que não era besta não era otário que tem o melhor advogado do País que recebe titulo toda hora. Isso é vaidade, presunção, arrogância. A verdade, ele precisa de uma assessoria mais humilde e equilibrada que o ajude. Que Deus nos abeçoe.
    Enoque

    ResponderExcluir