Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CENAS DO CAOS NO TRÂNSITO DE SÃO LUÍS: Crateras na Av. Jerônimo de Albuquerque provocam engarrafamento quilométrico

Há vários dias, o trânsito na Av. Jerônimo de Albuquerque, na entrada do Residencial Pinheiro, está complicado devido a enormes crateras que já ocupam uma das faixas.

Na manhã desta quinta-feira, 27, o engarrafamento chegou ao elevado da Cohab, causando irritação em motoristas. “Isso é uma vergonha. Cadê o o IPVA e IPTU que pagamos todo ano?”, esbravejava quem passava pelo local.

A maior cratera está localizada na entrada da Rua Projetada, nas proximidades da revendedora de veículos Duvel, um dos principais acessos ao Residencial Pinheiros. Além dessa cratera principal, diversos buracos dificultam o tráfego na Rua Projetada.

Nas proximidades das crateras, observa-se uma quantidade grande de pó de brita. Isso pode ser o que sobrou de uma operação tapa-buraco fracassada, onde podem ter utilizado o já conhecido "asfalto sonrisal". Isso tem acontecido em vários pontos, onde o asfalto utilizado para tapar buracos em avenidas é de péssima qualidade.

Diante desse caos no trânsito, convém perguntar por onde anda a tal “Operação São Luís trafegável”, tão alardeada pela propaganda institucional da Prefeitura?

Um pouco mais adiante, nas proximidades das Lojas Gabriella do Bequimão, também na Avenida dos Franceses, diversos buracos no asfalto já estão dificultando o trânsito.

Esse é mais um exemplo da falta de responsabilidade da administração João Castelo para com o cidadão que está sofrendo com o caos no trânsito de São Luís.


Confira o vídeo que produzi nesse trecho da Av. Jerônimo de Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário