terça-feira, 29 de novembro de 2011

Soldados do exército fazem patrulhamento no centro, mas não impedem assalto a loja de informática


A loja de informática Info Senda, localizada ao lado do Bradesco, na Avenida Magalhães de Almeida, no centro da cidade, foi assaltada por volta de meio-dia e meia. Segundo relatos de funcionárias, três assaltantes, armados de revólveres, renderam o vigilante e foram direito ao caixa, de onde levaram toda a renda, além de outra quantidade que já estava separada para depósito.
Info Senda, loja de informática, assaltada na manhã de hoje
“A ação deles foi muito rápida. Eles tomaram logo a arma do vigilante e partiram para o caixa, pegando todo o dinheiro. Levaram também jóias, relógios e celulares de todos os funcionários. Nós ficamos sem ação. Uma amiga nossa, que está grávida desmaiou e foi levada ao médico”, disse uma funcionária ainda nervosa.
Soldados do exército na Rua Grande
Algumas viaturas da força nacional ainda foram ao local do assalto, mas não conseguiram localizar os assaltantes. A loja está localizada num ponto de grande movimento de pedestres.
Soldados do exército no patrulhamento da Rua Grande
Na Rua Grande, coração do comércio da capital, a reportagem do blog conseguiu observar um bom número de soldados do exército fazendo o patrulhamento. No entanto, eles não ficam parados em pontos estratégicos, como faziam os militares, antes da greve. 


OBS.: O vídeo com o relato das funcionárias da Info Senda foi retirado desta postagem a pedido das mesmas, temendo algum tipo de represália.

Um comentário:

  1. por favor, sou a Beatriz a que deu a entrevista com a loirinha da infoesenda.
    por favor quero que vc tire o video da internet por maior segurança, sua e minha. ogb!
    att: Beatriz

    ResponderExcluir