sábado, 10 de dezembro de 2011

Homem linchado não tem relação com assaltantes que levaram R$ 150 mil da prefeitura de Magalhães de Almeida


Assaltante de Hilux foi linchado por populares, depois de atropelar um aposentado
O site http://www.proparnaiba.com/ esclarece algumas informações sobre o linchamento de um homem que estaria envolvido no assalto a funcionários da prefeitura de Magalhães de Almeida. Nesse assalto, ocorrido ontem, sexta-feira, os bandidos mataram Fenelon Caldas, tesoureiro da prefeitura, além de balearem o secretário de finanças, Raimundo Nonato. Os assaltantes fugiram levando R$ 150 mil da prefeitura.

Fenelon (no centro), morreu no assalto
A reportagem do site ouviu o motorista da ambulância e um acompanhante, que trouxeram para o Hospital Dirceu Arcoverde, o Sr. Manoel Feitosa, vítima de atropelamento. Em seguida, chegou o responsável pelo atropelamento e que foi vítima de  linchamento. A informação era que ele, no momento da fuga, teria provocado o atropelamento com a  Hilux utilizada no assalto.

Raimundo Nonato foi ferido no
assalto
Nesta manhã de sábado, conseguimos contato com o proprietário da Loja Landri Móveis, Sr. Levi, da cidade de Tutóia, no Maranhão, que teve sua Hilux prata tomada de assalto, quando sua esposa chegava a uma padaria. Ele informou não haver nenhuma relação com o assalto ocorrido em Magalhães de Almeida. Ele disse que o rapaz de nome Edmilson Athayde Diniz estava drogado e, depois de tomar de assalto sua hilux, saiu em direção a Cana Brava, onde aconteceu o atropelamento, seguido de linchamento.

Portanto, o homem linchado por populares não teve participação no assalto que resultou na morte de Fenelon Caldas.

Informações do site http://www.proparnaiba.com
Leia detalhes do assalto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário