segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vídeo da 'milícia' é retirado do ar por determinação judicial


A juiza Luzia Madeiro Nepomucena, titular da 3ª Zona Eleitoral de São Luís, acatou pedido da coligação “Muda São Luís”, do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e mandou retirar do ar o vídeo em que militares supostamente combinam a formação de uma milícia favorável ao petecista para atuar na reta final do 2° turno das eleições na capital.
O vídeo foi ao ar no YouTube, no domingo, e rapidamente espalhado em blogs e sites de notícias do Maranhão e do Brasil. No pedido, a coligação argumentou que o material está truncado e que foi montado para prejudicar Holanda Jr.
Na decisão, a magistrada vetou, ainda, a utilização das imagens pelo programa eleitoral do prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição – como a decisão só saiu à noite, o vídeo ainda chegou a ser exibido ontem.

Com informações do Blog do Gilberto Léda

Um comentário:

  1. Mudou a reportagem, né garotão? Porque não coloca a notícia na íntegra? Vai falar ainda que é montagem? Você consegue colocar a cabeça no travesseiro a noite sabendo que está mentindo de forma deslavada para as pessoas?

    ResponderExcluir