Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BARBARIDADE! Filho mata a própria mãe, de 74 anos, a pauladas na Vila Riod

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), na residência onde Francisco Queiroz Carvalho morava com a mãe e mais um caseiro.

Fernando Oliveira/Imirante

SÃO LUÍS – Francisco Queiroz Carvalho, de 50 anos, matou a própria mãe, Consuelo Queiroz Carvalho, de 74 anos, a pauladas, na Vila Riod, em São Luís, na manhã desta quarta-feira (28). O crime ocorreu na residência onde ele morava com ela e mais um caseiro.

Segundo o delegado da Cidade Olímpica, Walter Wanderley, o agressor havia solicitado uma prestação de serviço a um encanador para sua residência. O encanador saiu para trocar um dinheiro e, nesse intervalo, Francisco assassinou a sua mãe. Ele estava em estado normal e não havia sinais de alcoolismo ou entorpecimento.

De acordo com informações do repórter Marcial Lima, da Rádio Mirante AM, o indivíduo saiu, há 15 dias, da clínica La Ravardiere. O suspeito teria assassinado uma outra pessoa há, aproximadamente, 4 anos, no bairro Jardim América, na capital.

Francisco foi levado para o 18º D.P., na Cidade Olímpica, para contar detalhes sobre o assassinato. Ele será autuado em flagrante.O juiz vai decidir se o suspeito vai para uma clínica psiquiátrica ou para uma unidade prisional.

2 comentários:

  1. A família tem que processar a Clinica La Ravardiere por liberar esse monstro.

    ResponderExcluir
  2. Já faz muitos anos que essa família vem lutando para mantê-lo internado na clínica até advogado eles constituiram para tratar do caso porém, sem nenhum sucesso. O poder público é omisso em todos os sentidos num caso como esse, principalmente porque já não foi a primeira vez que ele em alta (dada pela clínica) se tornara uma pessoa agressiva. Infelizmente agora nada do que eles fizerem vai trazer a vida de dona consuelo de volta, mas acredito que providências deveriam ser tomadas para poupar outras. Lamentável e muito triste.
    Leonor

    ResponderExcluir