quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Moradores do Parque Atlântico reclamam de trânsito em mão dupla na Avenida Vale do Rio Pimenta


A obra de prolongamento da Avenida Litorânea trouxe transtornos aos moradores da Avenida Vale do Rio Pimenta, um dos acessos ao novo trecho viário da orla marítima. O problema é que a via, de apenas 5m de largura, foi transformada em mão dupla.

“Na verdade, ganhamos um presente de grego da prefeitura. Com a obra feita pelo senhor João Castelo do prolongamento da Avenida Litorânea, foi aberta a rua para pegar as pontes sobre rio pimenta. Acontece que a rua é estreita e, na lei de vias, não é permitido mão dupla em uma via com menos de 7m. A nossa rua possui apenas 5 metros”, diz Miguel Fiquene Neto.

Miguel acrescenta que o problema é ainda maior quando os moradores dessa rua tentam sair de casa, pois os motoristas não param, dificultando a retirada dos carros das garagens. Isso sem se falar nos engarrafamentos que já se tornaram rotina.

“Simplesmente em horários de grande movimentação, que são de 6h ás 8h da manhã, e  de 16h às 18h, não conseguimos mais sair e nem entrar em casa.  São três casas que ficam do lado direito de quem entra nesta rua.  Quem sai dessa ponte já pega o engarrafamento mais adiante, na Rua da Cegonhas, onde era pra ter sido feito o acesso. A Prefeitura, na pressa de inaugurar de qualquer jeito, fez essa maldade com nós, moradores, que residimos nessa rua há mais de 18 anos”, finaliza Miguel





Nenhum comentário:

Postar um comentário