quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Revelação de novas identidades complicam situação do multifacetário vereador diplomado Beto Castro

O jornalista Gilberto Léda teve acesso a mais documentos que comprovam crimes de falsidade ideológica praticados pelo vereador diplomado Beto Castro (PRTB). Utilizando-se de nomes diferentes, Beto Castro criou um "conglomerado" de empresas para supostamente aplicar golpes.

O principal interessado na cassação do mandato de Beto Castro é o primeiro suplente Paulo "Carioca", que estaria pro trás de todo o levantamento da vida pregressa do vereador diplomado.

Confira os documentos compratórios de crimes que foram pubicados no Blog do Gilberto Leda.

Não são apenas dois CPFs e dois RGs que possui o vereador eleito e diplomado Beto Castro (PRTB). Farta documentação a que o blog teve acesso nesta quinta-feira (20) comprova que um dos mais novos representantes do povo de São Luís já andou por aí com, pelo menos, outros dois nomes.

Um deles é Werbeth do Vale Silva Correia, com cuja documentação contraiu débitos da ordem de R$ 40 mil à BV Financeira. O segundo alter-ego de Beto Castro é, também, empresário e assina cheques de duas empresas: a Norte Comércio e Locação de Veículos e a Empreendimentos Silva Veículos Ltda.



Já como Herbth Castro Macedo, o futuro parlamentar tem contas na Caixa Econômica Federal (CEF).

São tantos os nomes que ele, às vezes, se confunde.

É o caso de um cheque de R$ 5 mil emitido pela HK Comércio e Serviços Ltda – outra do “conglomerado” Castro/Macedo/Silva/Correia (veja cópia abaixo). Na ocasião, ele assina Herbeth Machado, numa clara mistura de Werbeth Machado Castro, seu mais famoso alter-ego, e Herbth Castro Macedo.

A comprovação de que todos esses “empresários” são, na verdade, a mesma pessoa, é facilmente percebida da análise das assinaturas dos diversos documentos obtidos pelo blog. Veja abaixo (clique para ampliar).




A Polícia Civil do Maranhão, que abriu inquérito há duas semanas para apurar suposto crime de falsidade ideológica, já está de posse da documentação. Outras quatro representações criminais contra o vereador já tramitam na SSP, no MPMA, MPF e PF (leia mais)

“Flagrante Delitro”, a empresa de Beto Castro


Um comentário:

  1. PREFEITO CASTELO DO PSDB DA CALOTE NOS BARNABÉS, DESCUMPRE LEI E NÃO PAGA O 13º SALÁRIO.E AINDA QUER PUXAR TAPETE DE HOLANDINHA. CALOTEIRO,CALOTEIRO, CALOTEIRO NA SUA ESSÊNCIA.

    ResponderExcluir