Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jovem de São Luís se diz vítima de golpista que comprou carro em Teresina


Utilizando-se de documentos em nome de Elton Cantanhede, o golpista conseguiu comprar um Honda Civic, em Teresina

Elton Cantanhede é vítima de golpista
O jovem Elton Cantanhede, residente em São Luís, ficou surpreso quanto tomou conhecimento, na sexta-feira (25), ser proprietário de um Honda Civic, comprado por ele em Teresina. “Na sexta feira passada me ligaram de Teresina, cobrando-me duas parcelas de um financiamento de veiculo da marca Honda Civic prata 2007 2.0. Falei que não fiz financiamento nenhum e que não moro em Teresina”, disse Elton.

Ele acredita que pode ter sido vítima de algum golpista que falsificou seu CPF e RG. No cadastro consta que Elton é administrador de empresas, com salario de 3.500 na empresa Sercontel. O veículo, que teria custado R$ 50 mil, foi adquirido pelo golpista na revendedora Andreon e Andreia, com endereço na Av Barão de Gurgueia, bairro Vermelha, em Teresina.

Elton Cantanhede já registrou ocorrência na Delegacia de Defraudações de São Luís que deve entrar em contato com a polícia do Piauí para investigar esse caso.

Um comentário:

  1. passei pelo mesmo estelionato. se prepara porque a dor de cabeça vai ser grande.levei seis anos até conseguir me livrar do tormento! karlos nobre.

    ResponderExcluir