quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Roberto Pânico" é perseguido e baleado na Zona Rural de São Luís


O assaltante e homicida é considerado o terror da Zona Rural

De acordo com informações do blogueiro e radialista Evan de Andrade, o assaltante e homicida José Roberto dos Santos, de 33 anos, o "Robertinho Pânico", foi baleado no início da noite desta quarta-feira (16). Robertinho é temido por moradores de bairros da Zona de São Luís. Nos últimos dias ele vinha fazendo diversos assaltos na região.

Populares informaram que Robertinho foi perseguido e baleado com diversos tiros por dois homens. Robertinho só foi alcançado porque tem um problema no joelho e não suportou a corrida. Ele foi baleado no bairro Residencial 2000, localizado entre o Maracujá, Nova República e Maracanã.
Evan de Andrade, que teve sua casa invadida e assaltada por "Robertinho Pânico", na semana passada, deslocou-se até o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, e confirmou as informações. Aproveitou para fazer o registro do assaltante aguardando ser levado para o centro cirúrgico.

Apesar de ter sido alvejado com quatro tiros, "Robertinho Pânico", não corre risco de morte. Os tiros atingiram o queixo, as nádegas, um dos joelho e a mão esquerda.

Pelas informações da polícia, o assaltante e homicida seria o autor de quatro crimes nos últimos meses de 2012.

Para que não fique um dia sem cometer um crime, ontem Robertinho, o terror da Zona Rural, roubou uma bicicleta e esfaqueou um cidadão, nesta quarta-feira.


Um comentário:

  1. No final somos nós, os contribuintes, que pagamos a conta do hospital de um marginal como este!

    ResponderExcluir