O suplente de vereador Carioca é apontado como o responsável pela perfuração de um poço e implantação da caixa d´agua que desabou

Os primeiros relatos davam conta de que uma pessoa havia morrido com a queda dessa caixa d´agua, mas, conforme informações de familiares, o certo é que cinco pessoas ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.
A caixa d'água desabou em cima de duas casas, na 1ª Travessa Brasil, por volta das 15h, desta quarta-feira (13).
O idoso Lucas Neres, de 76 anos, foi atendido ainda no local e passa bem. Na outra casa, o acidente feriu um homem identificado como Josenilson, de 38 anos, pai de Ana Clara, de 5 anos, e Ana Paula, de 10 anos, que também estavam na casa.
O caso mais grave foi da mãe das crianças, identificada apenas como Joyce, de 35 anos. Uma das vigas da casa teria atravessado a sua perna. A mulher continua internada, se recuperando de uma cirurgia para a retirada do pedaço de madeira. Familiares disseram, também, que os outros quatro feridos já receberam alta hospitalar.
De acordo com análises preliminares de técnicos da Defesa Civil, a estrutura veio abaixo devido a sua base ser inapropriada para suportar o peso da caixa d’água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário