Resultado de mais um trabalho de investigadores da Polícia Interestadual (Polinter), um mandado de prisão por sentença condenatória foi cumprindo na Região Metropolitana. Antônio Campos Sousa Lima, 40 anos, acusado de crime de cometer diversos furtos em São Luis, foi preso na noite de segunda-feira (18) enquanto tentava registrar um Boletim de Ocorrência no Plantão da Reffsa.
Em menos de 24 horas, este é o segundo mandado de prisão cumprindo pelos investigadores da Polinter. Na segunda-feira, a mesma equipe policial prendeu Alessandro Serra Macedo, também, suspeito de cometer furtos na região Metropolitana de São Luis.
De acordo com informações da Polícia, Antonio Campos teria se deslocado ao distrito policial e ao informar seu nome, o plantonista em uma consulta ao sistema Infoseg descobriu a ordem judicial em desfavor de Antonio Campos. Informações do Disque- Denúncia (32235800) também indicaram que o foragido se encontrava no Plantão da Reffesa.
Antonio Campos após receber voz de prisão foi encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde permanecerá detido à disposição da Justiça. Ele havia sido condenado pela 4ª Vara Criminal da capital, a 4 anos e 6 meses de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário