Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de março de 2013

“Herança maldita” da administração de Castelo, vala da Rua 8 de dezembro continua atormentando moradores da Forquilha


O descaso da administração do ex-prefeito João Castelo continua em vários bairros de São Luís. Um deles está na Rua 8 de dezembro, na Forquilha, principal ligação com o conjunto Parque dos Sabiás, Vila Brasil e São Bernardo.

Uma cratera que surgiu há mais de três anos, na lateral de um bueiro, mais uma vez ameaça cortar a rua. Com as fortes chuvas, o buraco avança e preocupa moradores que residem nas proximidades.

“Durante toda a administração do João Castelo, fizemos vários protestos para chamar a atenção para esse problema grave, mas nada foi feito. Estamos, agora, contando com a administração do Edivaldo Holanda. Sabemos que essa é uma herança da administração passada, mas esperamos que esse problema seja resolvido”, diz uma das moradoras.

A cratera está servindo de depósito de lixo, aumentando a proliferação de ratos na área. Toda a rua, até a entrada do Parque dos Sabiás, está completamente esburacada.

A reportagem do blog fez o registro desse descaso da administração de Castelo na manhã deste sábado(02), logo depois de mais uma chuva forte em São Luís.




Um comentário: