do Conexão Jornalismo
Da Redação
A notícia era quente. A escalada, portanto, não precisava, necessariamente, ser gravada. Mas vai entender? Decidiram gravar para poupar tempo, ou ganhar emoção, ou evitar erros. E olha no que deu.
Enquanto Patrícia Poeta faz a chamada da matéria principal da noite, a tragédia na Região Serrana do Rio, a fita corre, como se dizia antigamente, e ela vive o constrangimento de ter que retomar a chamada ao vivo mesmo. Aliás, como deveria ter sido feito desde o início.
Veja o vídeo:
gilberto lima, uma falha, bem menos que da radio capital am que nunca mais foi ao ar pela net, onde deixou muitos ouvintes que gosta de am, sem ouvir o comando da noite meu cloro gilberto.
ResponderExcluirSempre ocorre uma falha com um bom profissional; afinal somos todos ser humano!!!!!!......
ResponderExcluir