Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 15 de março de 2013

Polícia começa a investigar mais dois assassinatos em São Luís

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar as causas da morte dos dois corpos encontrados em dois bairros da Região Metropolitana. Os corpos foram localizados, na tarde desta sexta-feira (15). Fluvinaldo de Jesus Silva Leitão, 26 anos, e Cleiton Coelho Correia foram encontrados mortos no Bairro da Vila Palmeira e na Areinha, respectivamente.

Segundo informações policiais, por volta das 12h45, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi informado que havia um corpo na área do mangue, localizado próximo ao Vila Palmeira. Uma guarnição foi deslocada para o local e comprovou a informação. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e encontraram o corpo já em estado de decomposição e apresentando sinais de perfuração a faca.

Ainda de acordo com a Polícia, Cleiton Coelho já possuía passagens policiais no 8º DP, na Liberdade, por envolvimento em diversas práticas criminosas. O caso será investigado pelo 8º DP, sob a responsabilidade do delegado Abimael Pinheiro.

Areinha

O outro corpo encontrado foi de Fluvinaldo de Jesus Silva Leitão, 26 anos. Segundo informações policiais, ele foi alvejado com um tiro na cabeça enquanto dormia debaixo de uma ponte, localizada no cruzamento da Avenida Africanos com Franceses.

Segundo o Ciops, a vítima era moradora da Rua Alves Cabral, no Bairro Codozinho. O inquérito será presidido pelo delegado Jalingson Alan Freire, titular do 10º DP.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardam serem reclamados pelos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário