Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de abril de 2013

Empresário Ivaldo Mandacaru é assassinado em Bacabal, na manhã desta terça-feira

O empresário e fazendeiro Ivaldo Mandacaru foi assassinado na manhã desta terça-feira(09) no centro de Bacabal

Integrante de uma família bastante conhecida em nossa região acaba de ser assassinado. Ivaldo "Mandacaru" foi atingido com um balaço na cabeça quando trafegava em seu automóvel próximo ao Bar do Nin, na rua Frederico Leda, centro de Bacabal.

Os autores foram presos na BR-316. Informações preliminares dão conta que os criminosos são policiais do estado de Pernambuco.

A arma usada pela dupla é uma pistola ponto 40, semelhante a esta da foto acima. Com eles foram apreendidas mais de 50 capsulas intactas, além do veículo Corsa Classic, cor preta, placas MOJ 5846 - João Pessoa-PB, usado para o assassinato com características de crime de encomenda.

Neste momento os assassinos identificados como sendo Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos, que tinham um mapa e a foto da vítima estão presos na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

Informações do Blog do Sérgio Matias

34 comentários:

  1. QUE ABSURDO...ATÉ ONDE VAI TODA A MALDADE?

    ResponderExcluir
  2. eu conheçia esse homen sou qq pena ele ter morrido

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus aonde vamos parar com tanta violência, a humanidade ta precisando que Deus derrame amor no coração de cada um, PAZ PAZ PAZ Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Uma pistola Taurus 24/7

    ResponderExcluir
  5. .pra Deus derramar bençãos, temos q correr atrás. não basta só esperar como fala esse anonimo ai em cima.
    nada justifica tirar a vida de alguém, mas vamos ver depois o motivo dessa morte né?
    q Deus abençoe a familia

    ResponderExcluir
  6. eu conhecia ele era gente boa que pena tanta maldade. Espero que os criminosos paguem pelo crime

    ResponderExcluir
  7. conhesse sr.Ivaldo um cara espetacular
    que a justiça seja feita, e que Deus ho tenha.

    ResponderExcluir
  8. conheci bastante e tive o prazer de trabahar com o sr ivaldo ,era um otimo patrão ,principalmente respeitador

    ResponderExcluir
  9. quero saber, quando esses pilantras vao pagar pela violencia q eles fazem sem do e piedade.. o que mais me revolta é essa justiça q alem de ser lenta, depois ainda solta esses pilantras. eles tem que pagar pelo o que comenteram pq com certeza esse nao foi o primeiro e nem sera o ultimo.
    DEUS nos proteja..
    aonde vao pararrr!!!

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que ele foi morto, um homem bom e gente boa. Imagine a dor que estou sentindo, pois sou sobrinho dele. Esses policiais vagabundos tem que ser mortos, nada de serem presos nao, merecem morrer. Policiais decentes de Bacabal, fiquem atentos pois a qualquer momento pode ocorrer a morte desses desgraçados, pois o mandante do crime com certeza não vai querer que eles abram a boca pra dizer quem foi, numa hora dessa o mandante deve ta com o cú trancado que não passa uma agulha, fdp's !!!

    ResponderExcluir
  11. Não a conhecia mais segundo as informações que tenho dele, é que, não era um homem integro e tão pouco correto, segunda as informações que desvio(roubo) de cargas, assassinato e tantas outras maldades recai sobre ele, então apenas colheu o que ele mesmo plantão, e ai no maranhão e outros estados do nordeste ainda reina o pistoleiro, assim segue a vida do jeito que querem....

    ResponderExcluir
  12. sempre pedem justiça sem exmemplificar qual das duas querem,porem quando uma delas ou ambas e feita ficam cheio de condolencias.que absurdo esse povo nao saber o que querem.

    ResponderExcluir
  13. Tive o praze de conhece-lo há pouco tempo . E acredito que como todo ser humano tinha seus defeitos e qualidades .
    Esse não é o momento de certas pessoas falarem mal dele , coisas absurdas ... respeitem a dor da família !!!
    Afinal quem nunca pecou que atire a primeira pedra ..
    Que Deus esteja com ele , e que console os corações de cada um que aqui fica com muita saudade !!!

    ResponderExcluir
  14. meu marido ja trabalhou com ele em presidente dutra gente boa demais seu IVALDO fique com deus nossa to sem acredita nisso era uma pessoa boa bondoza servidora sentirei muito sua morte.q deus de conforto a essa familia.

    ResponderExcluir
  15. não conheço.mas não si justifica tirar a vida de uma pessoa assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha a questão é que quem ver cara naum ver coração.. em relação aos policiais e a vítima, os policiais surpreenderão a quem conheciam pois, tenho certeza que quem os conhecia não acreditavam que eles eram capazes de fazer tal perversidade.. e a vitima com certeza não morreu de graça,, alguma culpa no cartório ele tinha.. mas mesmo assim, condeno tal atitude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser parente desse policiais pra falar isso

      Excluir
  17. A QUESTÃO É: QUEM VER CARA NÃO VER CORAÇÃO, OS POLICIAIS SURPREENDERÃO A TODOS QUE CONHECIAM POIS TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE O CONHECIAM NÃO ACREDITAVAM QUE ELES ERAM CAPAZES DE FAZER TAL MALDADE.. E A VITIMA NÃO MORREU DE GRAÇA.. ALGUMA CULPA ELE TINHA NO CARTÓRIO... MESMO ASSIM CONDENO TAL ATITUDE..

    ResponderExcluir
  18. Nada justifica um crime desta natureza crianças viram o crime,Todo mundo viu que não caia na impunidade o maranhão não pode ficar assim a sociedade não pode ficar,gostaria de frisar o bom trabalho da policia militar a toda população pelo apoio dado para que esse crime não se repita mas no nosso estado.

    ResponderExcluir
  19. Vamos deixar o passado da vitima de lada e vamos ver a maneira que esse crime foi praticado em plena luz do dia,sera que eles tinhão a certeza da impunidade,o sociedade não pode deixar isso acontecer vamos respeita a dor da família que assim como os praticante desse crime também tem mas vamos deixa que deus conforte ambas

    ResponderExcluir
  20. Nada justifica uma perda de ser Humano...justça seja feita

    ResponderExcluir
  21. os assassinos estao bem perto

    ResponderExcluir
  22. os mandantes estao bem proximo de todos da familia dele de duas uma ou vao mandar apagar o assassinos ou vao arrumar um laraja

    ResponderExcluir
  23. Já fazem 13 dias e ninguém tem um posicionamento formal sobre os mandantes do assassinato de Ivaldo “Mandacarú”. Será que haverá justiça? Será que tudo será resolvido? Será que a impunidade irá reinar? Será que os ou o mandante não será revelado???
    Fatos:
    1. Os assassinos eram de Petrolina;
    2. Ivaldo vinha sendo constantemente ameaçado por pessoas de Petrolina?
    3. Os assassinos eram constantemente vistos em Petrolina junto com pessoas ”poderosas” que criam gado entre outros negócios no MA
    4. Esses assassinos já fizeram inúmeras viagens para o MA como “escolta” destas mesmas pessoas;
    5. A fotos que os assassinos tinham ao que parece era uma foto original, que apenas pessoas próximas tinham;
    O que motivou o crime? Será problemas eventuais junto à receita?
    Quem souber algo, pedimos que mantenha contato com a
    Policia Federal(SLZ)
    Av. Daniel de La Touche, nº 4000, Bairro Cohama
    São Luís - MA
    CEP: 65.074-115
    Fone:
    (0xx-98) 3131-5100 / 5173 / 5197
    Secretaria de Estado de Segurança / Polícia

    Av. dos Franceses, 3661 - Vila Palmeira São Luís - MA, 65036-283
    (98) 3214-3772

    Como cidadãos podemos e devemos auxiliar a Polícia a identificar os culpados e desta maneira deixar a Justiça PUNIR!!!
    Quem souber de ligações entre os assassinos e possíveis mandantes do crimes, entrem em contato com os órgãos competente e DENUNCIEM....toda testemunha deverá ser mantida em sigilo.
    Sejam cidadãos...lutem pela família!

    ResponderExcluir
  24. eu conheço um dos criminosos ,estudei com ele ate a sexta serie nao posso acreditar no que eu vi ,o mundo ta perdido mesmo,minhas sinceras condolencias a familia de SR Ivaldo eu espero que eles paguem por esse crime e por outros crimes que ja praticaram

    ResponderExcluir
  25. algem pode me responder se o IVALDO," A´vítma". Era o mesmo que operava nas empresas de compras premiadas,conhecidas por ELETRONDA?Porque em minha cidade"Rosário-MA". tudos acham que era a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  26. O CRIMINOSO FRANCINALDO É SUSPEITO DE ESTAR ENVOLVIDO NO DESAPARECÉMENTO DE UMA ENFERMEIRA EM PETROLINA-PE EM FEV DE 2010, MAS COMO ERA POLCIAL JÁ SABEM...

    ResponderExcluir
  27. ESPERAMOS JUSTIÇA!!!!!!!!!! DIVULGUEM MAIS NOTICIAS, ATUALIZEM AS NOTICIAS... ASSIM VAI CAIR NO ESQCIMENTO

    ResponderExcluir
  28. Depois que morre todo mundo vira santo !

    Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, ninguém morre de graça. Um anônimo fez várias ressalvas sobre o caso aí em cima e porque também não fez sobre o caráter do mesmo porque nao falou das FRAUDES, ROUBOS, ASSASSINATOS, AMEAÇAS, CARGAS ROUBADAS E EMPRESAS FECHADAS NA CALADA DA NOITE deixando muitas coisas sem respostas.
    Nao sou conivente com a situação más cada um planta o que colhe.
    Fato é, que Ivaldo nao era um cidadão de bem, nao era um ser dígino de ter o seu caráter elogiado.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo 04/06/2013
    Não devemos julgar os outros de forma errada. Estes assassinos têm que pagar na cadeia.

    ResponderExcluir
  30. Que esses assssinos morfem na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO, DIZ QUE O CARA ERA GENTE BOA E TODOS OS INTERNAUTAS NÃO TEM CORAGEM DE POR SEUS NOMES, ATÉ SEU PRÓPRIO SOBRINHO QUE DIZ QUE É SOBRINHO COM MEDO DE POR SEU NOME. SÓ SEI QUE QUANDO UMA PESSOA MORRE, TODOS DIZEM A MESMA COISA: ERA GENTE BOA, NÃO MEXIA COM NINGUÉM. SERÁ MESMO QUE ELE NÃO FAZIA NEM UMA MALDADE? VCS TEM CERTEZA DISSO? ACHO QUE NÃO.
      TEM UM ESTELIONATÁRIO NA CIDADE DE BACABAL QUE ESTÁ SORRINDO DA CARA DA POPULAÇÃO DE VIANA, E TODOS EM BACABAL PENSAM QUE ELE É GENTE BOA. INCLUSIVI SE FINGE DE EVANGÉLICO PARA ENGANAR OS TROUXAS.
      SABE DE QUEM ESTOU QUERENDO FALAR? DO ESTELIONATÁRIO CHICO DO TOTE, MUITO CONHECIDO NA CIDADE DE BACABAL E TODA A BAIXADA.
      RECENTEMENTE ELE DEU UM CALOTE MILIONÁRIO NA MINHA CIDADE DE VIANA NA SUA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA. ESTOU MENTINDO? ENTRE EM CONTATO COM A DELEGACIA DE VIANA, QUE TEM ATÉ POLICIAIS LÁ QUE FAZIA A SUA SEGURANÇA NOS DIAS DE SORTEIOS QUE TAMBÉM FORAM LESADO POR ESSE PICARETA SAFADO ESTELIONATÁRIO CHICO DO TOTE.
      QUANDO ESSE CHICO DO TOTE PEGAR UM BALAÇO NA TESTA, TODOS VÃO DIZER A MESMA COISA: POXA, CHICO DO TOTE ERA GENTE BOA, ERA ATÉ CRENTE, NÃO MEXIA COM NINGUÉM.
      ESSE VAGABUNDO LESOU CENTENAS E CENTENAS DE CLIENTES ASSOCIADOS NA SUA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA.
      ESSE VAGABUNDO TEM QUE PAGAR. E ELE VAI NOS PAGAR, JUSTIÇA NEM UMA VAI NOS IMPEDIR, A NÃO SER A UNICA QUE É DE DEUS, MAS ESSA DAQUI DA TERRA, DOU MINHA CARA PRA QUAL QUER UM BATER SE ESSE VIGARISTA VAI LUXAR COM NOSSO SUOR

      Excluir
  31. conheço demais esse chico do tote, ele lesou muita gente boa na Cidade de Viana na sua compra premiada eletro-nossa

    ResponderExcluir