Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filho do deputado César Pires é vítima de sequestro-relâmpago

Ação aconteceu no início da tarde desta segunda (8), em São Luís. 
Polícia conseguiu libertar a vítima. Detidos serão encaminhados ao 9º DP 
Os assaltantes foram identificados como Lineker Serra Araújo, conhecido como "Dudu 157", e Juan Fernandes Miranda da Silva

O filho do deputado estadual César Pires (DEM) foi vítima de um seqüestro-relâmpago, na tarde desta segunda-feira (8), em São Luís. A ação aconteceu próximo a um escritório da vítima, no Centro de São Luís, no momento em que ele se preparava para estacionar seu veículo. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois criminosos foram presos na Avenida Colares Moreira e a vítima libertada. Os detidos serão encaminhados à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), localizada no Bairro de Fátima. 

Em depoimento à polícia, a vítima do sequestro afirmou que os dois homens ainda conseguiram sacar R$ 1 mil e que por várias vezes teve uma arma apontada para sua cabeça.

Os dois envolvidos nesse sequestro-relâmpago foram identificados como Lineker Serra Araújo, conhecido como "Dudu 157", e Juan Fernandes Miranda da Silva, residentes na Rua Bom Jesus, no Anjo da Guarda. Um deles, Lineker Serra, participou do assassinato de um candidato a vereador na Rua São Pantaleão, no Centro de São Luís, em uma tentativa de assalto.

Os policiais conseguiram apreender com os dois assaltantes um revólver, o veículo e a quantia de R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário