Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de abril de 2013

Polícia apresenta assaltante que invadiu a casa do jornalista Luiz Cardoso

A Secretaria de Segurança apresentou na tarde desta terça-feira(02) o assaltante que invadiu a residência do jornalista Luiz Cardoso. Trata-se de Carlos André que agia, principalmente, na área do Bequimão. Pelas informações do delegado Jefferson Portela, Carlos André tem vários mandados de prisão por crimes praticados em Rosário, Humberto de Campos e Raposa.

"O Carlos André começou com venda de drogas, mas depois passou a ser usuário. As ações dele, de assaltos a residências, são muito fortes. Ele já tem vários mandados de prisão e vamos aprofundar as investigações", diz o delegado.

A delegada Riza Caldas, do 4° DP, confirma que Carlos André costumava agir sozinho. Sobre um dossiê que teria sido levado da casa do jornalista, a delegada disse que o assaltante levou o envelope imaginado o mesmo estivesse cheio de cheques, o mesmo dinheiro. Já na rua percebera que o envelope só continha documentos e resolveu jogá-lo fora.

Pelas informações, o assaltante pegava informações sobre a situação dos imóveis com vigias ou mesmo pessoas próximas dos donos dos mesmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário