O jovem Jairo da Silva, de 22 anos, residente no Bairro São Bernardo, ficou gravemente ferido em um acidente na Rua 1-C, no Jardim São Cristóvão II, por volta das 15h desta quinta-feira(30).
Jairo pilotava uma moto Honda de 600cc, quando foi trancado bruscamente por um veículo Fiesta, conduzido por Patrick, residente na Rua 43, no Jardim São Cristóvão II.
Os dois seguiam no sentido Motel Arco-Íris/Feira do São Bernardo quando o condutor do Fiesta resolveu fazer um conversão para entrar para o Ipem/São Cristóvão, no cruzamento com a Rua 42.
Sem ter como desviar, a moto bateu na lateral do Fiesta. Jairo da Silva foi lançado para o alto e caiu de cabeça no asfalto. Com o impacto, o capacete ficou destruído, causando traumatismo craniano.
O condutor do Fiesta foi conduzido para a Delegacia da Cidade Operária. Pelas informações de PMs, Jairo da Silva deu entrada em estado gravíssimo no Socorrão II e teria entrado em como profundo, após os primeiros procedimentos médicos de urgência.
Estou muito triste com a tragedia que aconteceu com meu amigo, infelizmente meu parceiro morreu brutalmente, espero que ele tenha morrido em paz e que Deus perdoe todos os seus pecados!
ResponderExcluirNossa, que Deus o tenha.
ResponderExcluir