segunda-feira, 27 de maio de 2013

O CRIME NÃO COMPENSA: Assaltante é atropelado e morto após furtar celular no Anel Viário

Na fuga, o assaltante ainda conseguiu desviar de uma moto, mas foi atingido em cheio por uma van, em frente ao Mercado Central.


Assaltante foi atropelado e morreu em frente ao Mercado Central

Um homem identificado como Leonardo Andrade Figueiredo, de 18 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27), ao ser atropelado por uma van depois de ter furtado o celular de uma mulher no Anel Viário, no Centro de São Luís. 

De acordo com informações de populares, o acidente, que aconteceu em frente ao Mercado Central, teria acontecido quando Leonardo corria depois de ter assaltado a mulher numa parada de ônibus.

Na fuga, o assaltante ainda conseguiu desviar de uma moto, mas foi atingido em cheio pela van, de placas MWG – 0930, que faz a linha São Luís – São José de Ribamar. O proprietário da van, Antônio Fonseca, de 28 anos, disse que quem conduzia o veículo era o irmão dele, mas que o mesmo não teve como desviar do homem e evitar o acidente. 

“Não teve como desviar. Essa avenida aqui do Mercado Central é muito movimentada e como ele estava correndo, quando o motorista viu já estava em cima”, contou. 

Antônio Fonseca disse que, mesmo sabendo depois, que o morto era uma assaltante, continuou no local à espera da polícia, para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o acidente. 

O soldado Henrique, do 9º Batalhão de Polícia Militar, que estava no local do acidente, informou que, segundo as informações de pessoas que trabalham nas proximidades do Mercado Central, a vítima do atropelamento era conhecido por praticar furtos na região que abrange o Anel Viário ao Mercado Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário