Em uma grande operação, que contou até com reforço do helicóptero do GTA, a polícia conseguiu prender dois assaltantes que invadiram um escritório de contabilidade e assessoria jurídica, no centro de São Luís.
Foram presos Cristian Silva Sousa, de 23 anos, residente na Vila Mauro Fecury, que atuava em táxi-lotação para a área Itaqui-Bacanga; e Gregório Penha dos Santos Filho, o "Murilo", residente na Vila Ariri, também na área Itaqui-Bacanga. Ele foi capturado dentro de uma área de mangue. Outros dois integrantes do bando estão foragidos.
Do escritório assaltado, eles conseguiram levar jóias, celulares, R$ 1 mil, R$ 10 mil em cheques, e outros objetos, depois de render todos os funcionários.
Nesse assalto, a quadrilha usou o veículo Corsa Hatch preto, placa NHP-0734, alugado por Cristian para uso no serviço de táxi-lotação. A polícia vai investigar se esse bando já praticou outros assaltos em São Luís.
A dupla está sendo autuada em flagrante no Delegacia de Roubos e Furtos, que tem o comando do delegado Rodson Almeida.
Não é somente essa dupla que atuava no centro,existem vários motoqueiros que assaltam pessoas pelas ruas,lhes tomando celulares,carteiras,bolsas,etc.... cadê o policiamento no centro?
ResponderExcluir