quarta-feira, 31 de julho de 2013

Filho de militar é assassinado a tiros em parada de ônibus na Avenida Jerônimo de Albuquerque

Marcelo Gusmão (facebook)
O jovem  Marcelo Henrique Silva Gusmão, de 22 anos, foi assassinado a tiros em uma parada de ônibus na Avenida Jerônimo de Albuquerque, por volta das 15h10 desta quarta-feira(31), em frente ao Condomínio Novo Tempo II, nas proximidades da Assembleia Legislativa.

Marcelo estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por um morador do mesmo bloco onde reside. O assassino, identificado como Vildaci Guterres Cavalcante, de 74 anos, já chegou atirando, não dando chances de defesa à vítima. Segundo amigos de Marcelo, os dois tinham uma rixa antiga.

Vildaci Guterres foi preso e vai ser autuado em flagrante no DP do Vinhais. Marcelo era filho de um sargento da PM. Marcelo almoçou com a família e, em seguida, saiu para o ponto de ônibus, onde foi surpreendido pelo assassino.

O corpo de Marcelo Freitas ainda está no local do crime, onde se concentram dezenas de moradores do Condomínio Novo Tempo II. Todos lamentam o assassinato de “Marcelinho”, como era conhecido no condomínio.

Pelas informações de policiais, Vildaci havia sido ameaçado de morte pela vítima ha dois dias. Na tarde desta quarta-feira, ao descer de um ônibus, Vildaci se deparou com Marcelo Gusmão, que estava no ponto de ônibus. Depois de uma discussão, Vildaci sacou a arma e disparou vários tiros contra Marcelo que não teve chances de defesa e morreu no local.

O assassino é conhecido como Funaro e é pai do Major Cavalcante, que era oftalmologista da PM. Hoje, já reformado, o Major Cavalcante é doutor em oftalmologia e é proprietário de uma clínica em Santa Inês.

3 comentários:

  1. Esse cara e muito problematico mexe com todos aki no condominio no edificio q ele mora ninquem gosta dele marcelinho era um menino bom querido por todos cadeia nesse velho vagabundo ah so pra nao esquecer ele tem condicao sim tem grana aki fica nosso sentimento a toda familia de marcelinho !!!! um abraco de toda galera novo tempo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. saudades marcelo.....a justica de Deus e muito maior que a dos homens ....esse velho nojeto e assassino tem que pagar....que justica seje feita.
    Marcelinho va com Deus.
    seus amigos da cohab estao de luto.....

    ResponderExcluir
  3. saudades meu amigos irmao ele vai pagar por te tirado vc de nos te amaremos sempre saudades eterno Marcelinho

    ResponderExcluir