Cinco homens armados invadiram, há poucos instantes, uma casa do Conjunto Cohaserma, em São Luís e levaram um carro, jóias e outros objetos. A residência invadida fica na Rua 10, quadra R, casa 10 e pertence a Sérgio Henrique Carvalho. No momento da invasão, apenas dois idosos e uma jovem estavam na casa.
Pelas informações, os assaltantes estavam em um veículo Ônix prata. Eles fugiram levando um veículo Renault Logan, placa NNY-4379, cor prata, um notebook e jóias. "Eles aproveitaram que a casa estava sem o portão, que tinha sido levado para conserto. Agiram com certa violência, empurrando os dois idosos e revirando a sala e o escritório", disse a proprietária da casa.
Segundo a proprietária, eles só não demoraram mais porque uma jovem teria dito que o responsável pelo conserto do portão estava chegando com a polícia. "Quando eles viram o carro se aproximando com o portão", eles se apressaram em fugir.
A polícia foi acionada, mas não tem pistas dos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário