Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SÃO LUÍS ENTREGUE AOS BANDIDOS: Mulher é assaltada, agredida covardemente e fica sem R$ 2 mil

Funcionária de um restaurante de São Luís, Ely Maciel viu a morte de perto, na manhã desta segunda-feira(28), quando foi vítima de um assalto, no Parque Atenas, nas proximidades da Hortifrigo da Cohama.
Aos postar as fotos da agressão em sua timeline no facebook, Ely conta que o assaltante estava em uma bicicleta e armado com uma faca. Além de ser assaltada, ela teve o rosto e pescoço ‘riscado’ a faca, além de um corte no braço. 

“Hoje pude sentir na pele o que é ser assaltada. Cortaram meu braço, riscaram meu pescoço. Coisa de doido! Se eu fosse doida, não tinha acontecido. Fui querer ser normal, andar como gente normal, tá aí o resultado”, desabafa Ely.

Depois de praticar o assalto e agredir a vítima, o assaltante fugiu levando a quantia de R$ 2.000,00, pertencente ao restaurante em que ela trabalha.


“Eu estava indo pagar umas contas do restaurante que trabalho. Só pensei em não ver mais meu filho”, finaliza.

Um comentário:

  1. Estranho.............ainda não sabe da exoneração do Allan Kardec????? Essa notícia não é boa de postar, não é??? É compreensivo........como não é boa para o PCdoB, teu chefe Jerry ainda não autorizou!!!!!

    ResponderExcluir