![]() |
Nataniel foi assassinado a facadas em Paço do Lumiar |
A onda de violência marcou a noite de terça-feira(29) na região metropolitana de São Luís. Por volta de 20h, João Carlos Ribeiro Castro, residente na Av. Carlos Augusto, no Parque Jair, foi assassinado com um tiro no peito, no momento em que estava sentado à porta de sua residência.
O mandante desse crime seria o elemento identificado pela alcunha de Ceará, que está preso. "No presídio, Ceará teria tomado conhecimento que João Carlos estaria se insinuando para sua mulher. Por isso, teria encomendado o crime", diz uma pessoa que estava no local do crime.
Outra vítima de homicídio foi Nataniel Silva Paixão, de 19 anos, que residia em uma quitinete na Rua Tancredo Neves, na Vila N. Senhora da Paz, em Paço do Lumiar. Nataniel resolveu morar na casa de uma irmã e teria convidado um conhecido para ajudá-lo na mudança. Durante o serviço, os dois teriam discutido e Nataniel foi atingido com várias facadas, uma delas no coração.
Na área da Vila Luízão/Divineia, um homem foi atingido com vários tiros e morreu ao dar entrada na UPA/Araçagi.
Na Cidade Operária, Maicon Pereira Santos, 19 anos, foi baleado por quatro assaltantes, no momento em que passava nas proximidades do Coreto. Ele reside na Unidade 103 e tentou reagir sendo atingido com um tiro no peito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário