Na abertura do 13º Congresso Nacional do PCdoB, Renato Rabelo (presidente nacional do partido) fez um discurso enfático sobre a liderança de Flávio Dino no Maranhão e afirmou que a prioridade eleitoral da sigla é elegê-lo governador do Maranhão.
Quadro de destaque nacional do partido, Flávio Dino é prioridade do PCdoB nas eleições de 2014. “A prioridade eleitoral do partido no ano que vem é ganhar o governo do Maranhão, é eleger Flávio Dino governador em aliança com outros partidos, forças e movimentos sociais,” disse Rabelo.
O informe passado pelo presidente do PCdoB foi recebido com muito entusiasmo pelos militantes e dirigentes do PCdoB de todos os estados brasileiros, que estão reunidos em São Paulo no 13º Congresso Nacional do partido. Sob aplausos, Renato Rabelo afirmou que o PCdoB de todo o Brasil tem como meta vencer as eleições no Maranhão.
A declaração de união de forças nacional em torno da eleição do candidato do PCdoB no Maranhão oficializa o que os dirigentes nacionais da sigla vêm declarando em entrevistas a diversos meios de comunicação. No Congresso, houve a formalização da eleição de Flávio Dino como prioridade nacional.
O evento tem como foco a discussão do programa nacional do PCdoB com o tema “Avançar nas Mudanças”. Discursos de lideranças de vários estados destacaram a importância para o partido da eleição de Flávio Dino governador do Maranhão.
Na abertura do evento, o PCdoB demonstrou que cobrará do PT o apoio à candidatura de Flávio Dino no Maranhão, numa ampla aliança para superar o modelo oligárquico no estado. Junto com outros partidos, o PCdoB acredita que o PT deve trilhar o caminho da mudança também no Maranhão.
eu aloizo ex candidato a vereador estou com flavio dino em 2014 aqui em itinga do maranhao
ResponderExcluirO Sr. Flavio Dino sempre deu entender que ele elegeu o Edvaldo Holanda Junior, até que não duvido disso então chegou a hora dele mandar o prefeito eleito por ele trabalhar, a cidade operaria esta abandonada, essa propaganda que passa na tv é enganosa e você em seus programas, só tem olhos (ruins) pro governo do Estado, Sabe é duro falar isso mais não da pra acreditar em ninguém principalmente pra quem só vê o rabo dos outros e esquece do seu.
ResponderExcluir