sábado, 16 de novembro de 2013

Homicídios, morte no trânsito e assalto a ônibus marcam a noite de sexta-feira na região metropolitana de São Luís

A noite de sexta-feira foi marcada por dois homicídios, um acidente fatal no trânsito e um assalto a ônibus, com dois assaltantes feridos, na região metropolitana de São Luís. O primeiro homicídio da noite foi na Vila Sapinho, onde Darlan Marques de Almeida foi assassinado com um tiro na testa. Ele era assaltante conhecido na região, com a prática de muitos assaltos, e já estava marcado para morrer.

Na Vila Kiola, cinco homens executaram com vários tiros o menor identificado como Clayton, de 15 anos. Pelas informações de moradores, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e pode ter morrido em um acerto de contas.

Logo após esse crime na Vila Kiola, os policiais tomaram conhecimento que assaltantes haviam incendiado um veículo no Tijupá Queimado, nas proximidades. A guarnição foi à Rua Almirante Tamandaré, onde constatou que um veículo Pálio Weekend, possivelmente tomado de assalto, foi completamente incendiado. Um morador informou que viu alguns dos elementos passando na porta de sua residência. Os policiais, com apoio do helicóptero do GTA, fazem buscas para tentar localizar os envolvidos, que podem ter participado da execução do menor Clayton, na Vila Kiola.

Assalto a ônibus na Estrada de Ribamar termina com dois assaltantes baleados

Por volta de 23h, nas proximidades da Taguatur, dois elementos resolveram assaltar um ônibus que fazia linha para São José de Ribamar. Eles anunciaram o assalto e, no momento em que recolhiam pertences de passageiros, foram surpreendidos por um home que estava armado. Um dos assaltantes foi levado para o Socorrão II. O outro, atingido nas costas, conseguiu se embrenhar no mato. Pelas informações, os dois assaltantes residem no Condomínio Recanto Verde, nas proximidades do local do assalto.

Homem morre em acidente na Avenida Guajajaras


Por volta de meia-noite, um homem perdeu a vida em um acidente na Avenida Guajajaras. Pelas informações, ele dirigia um veículo Celta preto, de placa NHQ-4902, e bateu na traseira de um caminhão baú que se encontrava parado nas proximidades da Clínica Paulo VI. Em seguida, já sem controle do veículo, subiu o canteiro central e atravessou a pista, colidindo em uma bomba de combustíveis do Posto BR, na entrada do Parque Universitário. Com o impacto, o condutor foi sacado do veículo e morreu ao bater a cabeça no piso. A movimentação é grande no local neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário