Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Parem de destruir o Maranhão!", mais um recado de Flávio Dino ao governo

O presidente da EMBRATUR e pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino(PCdoB), manifestou preocupação com a insegurança e com o descaso do governo, na manhã desta terça-feira(12), em sua página no facebook. Afirma que a culpa por esse caos é da inércia, falta de liderança e incompetência.

"Em nenhum Estado o número de homicídios está crescendo tanto quanto no Maranhão. Enquanto isso, assistimos ao desgoverno, à inércia, à falta de liderança, à assustadora incompetência", diz Flávio Dino.

Confira o teor da opinião de Flávio Dino.

PAREM DE DESTRUIR O MARANHÃO!

Há muito tempo venho abordando a temática da Segurança Pública maranhense, alertando para a falta de policiais, de equipamentos, de armamentos modernos, de combustíveis nas viaturas.

O episódio do presídio Carandiru, ocorrido no ano de 1992 em São Paulo, tornou-se um escândalo mundial, quando 111 pessoas foram assassinadas. Pois bem, este é o número aproximado de pessoas que estão morrendo POR MÊS na região metropolitana de São Luís. 

Em nenhum Estado o número de homicídios está crescendo tanto quanto no Maranhão. Enquanto isso, assistimos ao desgoverno, à inércia, à falta de liderança, à assustadora incompetência.

Para coroar os disparates, o governo está propondo à Assembléia o CORTE DE INVESTIMENTOS em Segurança Pública em 2014. A única justificativa para tamanho absurdo é o desejo de concentrar recursos na Secretaria de Infraestrutura, sabe Deus para que.

Renovo a minha solidariedade às vítimas desse estado de coisas, inclusive aos policiais e demais profissionais, esperando que o Governo do Estado preserve o orçamento da Segurança e da Educação, e invista naquilo que todo mundo sabe que é necessário.

Parem de destruir o Maranhão, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário