Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura inicia serviço de asfaltamento da Rua 48 na Areinha

Na manhã desta terça-feira (12), o vice-prefeito Roberto Rocha, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, esteve presente em mais uma vistoria às obras que estão sendo executadas na capital. Os trechos visitados foram a Rua 48 e a Rua Nossa Senhora Aparecida, na Areinha, onde estão sendo realizados serviços de instalação de esgoto e asfaltamento, que beneficiarão centenas de moradores da região.

"As vistorias que estamos fazendo em toda a cidade partem do compromisso da gestão Edivaldo Holanda Júnior de fiscalizar de perto o andamento das ações, olhar nos olhos das pessoas e dar a elas a certeza de que estamos trabalhando para trazer qualidade de vida", afirmou o vice-prefeito Roberto Rocha. 


A Rua 48 é um importante trecho de ligação entre as avenidas dos Africanos e Vitorino Freire. Além da revitalização da camada asfáltica, pavimentação, recapeamento e tapa-buracos, o bairro deve receber também um novo sistema de iluminação, previsto para a fase de conclusão das obras na Rua 48.



Durante a vistoria, o secretário da Semosp, José Silveira, destacou os novos serviços que foram incluídos no cronograma de ações no bairro, atendendo a pedidos da comunidade. "Nós já estamos executando terraplanagem, desobstrução e recuperação das galerias e tampas das bocas-de-lobo, para conseguirmos que a água seja escoada melhor. Então, são ações completas para melhorar de forma substancial a vida das pessoas", enfatizou.


O vice-prefeito Roberto Rocha aproveitou a visita ao bairro para conversar com moradores, ouvir sugestões e assegurar que as ações serão entregues nos próximos 15 dias.


O comerciante Herbert Freitas, morador da Areinha há 10 anos, elogiou a ação. Para ele, que já estava acostumado com a poeira na porta da casa onde mora, além do alagamento em períodos chuvosos, o bairro finalmente recebeu atenção do poder público. "É bom demais andar numa rua asfaltada, ver que a água vai ser escoada quando chover, e a rua ficando mais bonita. Só assim as coisas começam a melhorar", comemorou Herbert Freitas.



Também estiveram presentes na vistoria os secretários Márcio Jerry (Comunicação), Osmar Filho (Articulação Política) e o presidente do Instituto de Paisagem e Urbanismo, Marconi Loiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário