quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Acidente na Estrada de Ribamar deixa um morto e três feridos na noite de terça-feira

O motorista de um veículo Saveiro Cross morreu morreu preso às ferragens depois de engavetar na traseira de um ônibus, na Estrada de Ribamar, nas proximidades da empresa Taguatur. O acidente ocorreu na noite de terça-feira(28) e deixou mais três feridos. Eles estavam na Saveiro e forem levados para o Socorrão II.

Algumas pessoas disseram que o acidente pode ter sido provocado por um buraco no asfalto o que teria feito o motorista do ônibus a frear bruscamente. O motorista da Saveiro não teve tempo de fazer uma manobra para evitar a colisão.

Por conta do acidente, formou-se um grande engarrafamento nos dois sentidos da pista. Há muito tempo, quem trafega pela MA de acesso ao Maiobão e São José de Ribamar vêm reclamando da buraqueira que põe em risco a vida de motoristas. No entanto, a Secretaria de Infraestrutura do Estado ignora o problema.




Protesto no Acesso ao Socorrão II

Momentos antes desse acidente, moradores da região da Vila Flamengo, Vila Santa Terezinha e Riod fizeram a interdição da Estrada da Mata, acesso ao Socorrão II. Os manifestantes chegaram a queimar pneus e galhos de árvores.


O protesto é contra o descaso da administração do prefeito Gil Cutrim, de Ribamar, que não providencia uma operação tapa-buracos nesse trecho da Estrada da Mata. A buraqueira dificulta o tráfego de veículos e até a circulação de pedestres e ciclistas. Muitos acidentes já foram registrados no local por causa das crateras. 

Fotos: Luís Cláudio Melo

Um comentário:

  1. Realmente o Prefeito Gil Cutrim está abandonado aquela região, vários buracos que já existiam estão cada vez maiores por causa das chuvas....e as ruas do bairro Parque dos Rios que quando chove fica maior lamaçal? Quando irá ser asfaltado? Pois o projeto já existe, dinheiro tem, e no entanto essa demora toda para começar as obras.

    ResponderExcluir