sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

RJ: Jornalista é assassinado a tiros na porta de casa


O jornalista Pedro Palma, de 47 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira, 13, em Miguel Pereira, cidade do Centro-Sul fluminense. Segundo a polícia, que ainda apura as circunstâncias do crime, a vítima foi morta em frente à casa onde morava. 

Pedro Palma será enterrado nesta sexta (Imagem: Reprodução)Dono do jornal Panorama Regional, Palma foi atingido por três tiros, disparados em duas pessoas em uma moto. O veículo circula também em cidades como Paty do Alferes, Vassouras, Valença e Barra do Piraí. De acordo com o jornal O Globo, leitores relataram que o impresso vinha denunciando irregularidades em prefeituras da região. 

O ex-secretário de Meio Ambiente de Miguel Pereira, Mauro Peixoto, que era amigo de Palma, afirmou que o jornalista já tinha recebido ameaças. “Ele não fazia o tipo valentão. Vivemos em uma cidade tranquila, ele não acreditava que algo desse tipo pudesse, de fato, acontecer”, relatou ao jornal O Globo. 

No Facebook, os administradores da página do jornal informam sobre o enterro, que será realizado às 17h na cidade de Paty de Alferes. “Esperamos que vocês, caros leitores, possam respeitar a privacidade da família, assim como esperamos que a imprensa respeite. Está sendo muito difícil para todos nós”, diz a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário