Primeira Cruz, Humberto de Campos e Morros sediarão eventos do Diálogos pelo Maranhão neste sábado (15).

Para buscar soluções para os principais problemas do Maranhão, diversas lideranças estaduais visitarão as três cidades em um novo fim de semana de semana de debates. Representantes de movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e populares são convidados para fazer parte da discussão sobre um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.
A partir das 10h do sábado (10), os debates acontecerão em Primeira Cruz. Em seguida, às 12h30, a caravana segue para Humberto de Campos. Depois, às 16h o evento acontece em Morros.
A ideia de discutir a mudança do Maranhão por meio de política moderna e transformadora se baseia em três pilares fundamentais: Democracia, Igualdade e Desenvolvimento para todas as regiões do Maranhão.
Flávio Dino, coordenador do evento, estará acompanhado de outras lideranças políticas, deputados estaduais e federais que acompanham o percurso do movimento no interior do estado.
Comemoração
Compartilhando experiências e discutindo soluções para os problemas socioeconômicos do Maranhão, o movimento Diálogos pelo Maranhão completa um ano de trajetória neste sábado (15).
O movimento já percorreu mais de oitenta cidades em todas as regiões do estado reunindo lideranças políticas, empresariais, religiosas e movimentos sociais em torno de um projeto de desenvolvimento político-social para o Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário