sexta-feira, 14 de março de 2014

Flávio Dino ressalta escolha de Roberto Rocha para disputar o senado pela oposição

O pré-candidato ao governo Flávio Dino ressaltou a escola do nome do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, para a disputa do Senado. Para Dino foi importante essa unidade de sete partidos em apoio a Rocha.


Outra decisão importante para a consolidação do nome de Roberto Rocha foi a desistência do deputado Domingos Dutra que pretendia lançar-se ao Senado.

Confira o que escreveu Flávio Dino, em sua página do facebook:



ROBERTO ROCHA É O NOSSO PRÉ-CANDIDATO AO SENADO

Obtivemos ontem mais uma vitória: dando continuidade à ampla união já anunciada para a disputa ao governo do Estado, conquistamos a unidade de 7 partidos em apoio à pré-candidatura de Roberto Rocha ao Senado.

Meus agradecimentos aos companheiros dirigentes desses partidos: PSB, PP, PCdoB, PTC, SOLIDARIEDADE, PDT e PROS.

Uma palavra especial de reconhecimento à atitude do Deputado Domingos Dutra, que abriu mão de sua legítima postulação em nome da unidade do nosso campo político.

Vamos prosseguir com a postura democrática, de humildade e coragem, para que mais vitórias venham. 

Defendemos uma política moderna e transformadora, que vire a página do passado e permita ao Maranhão finalmente se encontrar com um futuro de desenvolvimento e justiça social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário