Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de abril de 2014

Para Flávio Dino, a permanência de Roseana no governo revela o enfraquecimento de seu grupo

O pré-candidato ao governo pela oposição, Flávio Dino, que percorre o estado no comando do projeto ‘Diálogos pelo Maranhão’, disse, em sua página no facebook, que a permanência de Roseana Sarney no governo demonstra fraqueza de seu grupo.

“É claro que a decisão é importante, na medida em que revela o enorme enfraquecimento do grupo que comanda o Maranhão há 50 anos”, disse.

Dino afirma, ainda, que a luta de seu grupo segue a favor de uma política moderna e transformadora, e contra os problemas do Maranhão.

Confira o que escreveu Flávio Dino:

E SEGUE A NOSSA LUTA, COM FORÇA E FÉ

Muitos me perguntam se a decisão da governadora Roseana Sarney de permanecer no cargo até o fim implica alguma mudança na nossa luta.

É claro que a decisão é importante, na medida em que revela o enorme enfraquecimento do grupo que comanda o Maranhão há 50 anos.

Porém, a nossa luta segue, nos mesmos termos: a favor de uma política moderna e transformadora, e contra os problemas do Maranhão.

Vamos seguir na nossa postura firme, corajosa e com os pés no chão.

O movimento DIÁLOGOS PELO MARANHÃO é o caminho para o fortalecimento da grande mobilização em busca de um destino melhor para o nosso Estado.

Conquistamos mais um passo na nossa caminhada. Obtivemos mais uma vitória. Que venham outras. Chegará o dia em que iremos juntos virar a página do passado, para que o Maranhão possa se desenvolver, com paz e justiça.


Avante! Com força e fé.

Um comentário:

  1. Eu espero sinceramente que as palavras do candidato Flávio Dino sejam verdadeiras, e que atrás deste sorriso amistoso não esteja sendo camuflando acordos espúrios para facilitar a sua eleição para o governo do Estado do Maranhão em 2014.
    Afinal, quando o "cego ver muita esmola em sua sacola," ele fica desconfiado, não sou cego, mais sou muito desconfiado...
    Busco uma explicação convincente para a renuncia de Luis Fernando(PMDB), ex-prefeito de São José de Ribamar, ex-candidato a governador do Maranhão nas eleições 2014, que assinava ordens de serviço dia e noite em todo maranhão, objetivando fortalece-lo para o embate nas urnas, sei que as "criaturas se voltaram contra seus criadores," e as "algemas se arrebentaram, e os cabrestos se romperam," um acontecimento previsível, diante da "tempestade que estar causando o afundamento do navio," até ai tudo bem, mais a desistência pura e simples, e logo após ser substituído por outro que nunca teve um voto sequer para qualquer cargo politico, é algo para chamar a atenção até de esquizofrênicos, imaginem de pessoas normais, que já adquiriram o dom de racionar, porque a bem da verdade, tudo isto, estar fedendo a ACORDÃO...Espero estar enganado, mais rogo a Jesus para que peça ao pai celestial que me conceda ver o termino disto tudo, inclusive que ateste que me enganei...Porque só o deus Cronos vai me esclarecer esta duvida inquietante, que causa calafrios para nós e para os nossos filhos, que aguardam uma mudança de FATO e de DIREITO.

    ResponderExcluir