segunda-feira, 19 de maio de 2014

IMAGENS DA TARDE: Assaltantes são feridos em tentativa de assalto ao Bradesco/Cohab, em São Luís

Há poucos instantes, dois homens praticaram um assalto à agência do Bradesco/Cohab, em São Luís, nas proximidades do Terminal de Integração. Na saída, a dupla, que estava em uma moto, teria sido surpreendida por policiais que seriam do serviço de inteligência, iniciando-se uma troca de tiros.

Os dois assaltantes foram atingidos. Um deles, ferido gravemente ficou estendido na entrada do Terminal de Integração. O outro teria sido levado ao Socorrão II.

O tráfego na Avenida Jerônimo de Albuquerque está praticamente parado por conta dessa ocorrência. É grande o número de pessoas no local.










Um comentário:

  1. Como sempre, a notícia nunca é passada de forma transparente.
    Eu estava na agência neste momento, e um policial apaisana em seu corsa sedan, adentrou o estacionamento do banco, com um enorme volume de dinheiro, de dois empresários, no qual, foi abordado pelo assaltantes, que revidou e teve inicio ao tiroteio, que inclusive atravessou a vidraça do banco, atingiu a lateral esquerda do carro e o policial de raspão no ombro direito.
    Havia dois seguranças do banco, ou melhor, um segurança e uma mocinha, porque o segurança de quase dois metros de altura, foi o primeiro a se esconder, passando inclusive na frente das mulheres.
    O policial se dirigiu à porta giratória, pedindo para liberar o acesso, e a mocinha com medo de abrir.
    Resumindo, volta JOÃO ALBERTO, para fazer um limpa neste Estado, como fez na década de 90.
    Bandido não respeita mais polícia, e se o estado não acordar, a capital vai ultrapassar as grandes metrópoles em violência!
    O que será que Flávio Dino, tem a dizer em seus diálogos pelo maranhão, referente a segurança pública, caso seja eleito?!

    ResponderExcluir