Adversários do pré-candidato Flávio Dino resolveram partir para uma 'guerra suja' nas redes sociais. A estratégia seria criar personagens fictícios/falsos - os chamados fakes - para atacar o comunista.
do Blog Marrapá
do Blog Marrapá
Um levantamento feito no perfil do Twitter de Edison Lobão Filho (@Lobao_Filho), pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, revela que vários internautas que interagem com ele não existem de fato.
São perfis fictícios criados recentemente, que usam fotos de outras pessoas e se dedicam a divulgar as ações do suplente de senador, além de atacar o pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB).
Entre os “seguidores” fakes de Edinho Lobão está um perfil com o nome e foto da estudante Fernanda Lages (@fernandaeliesi), que foi encontrada morta em uma obra abandonada na cidade de Teresina (PI), no ano de 2011.
Na época, o deputado estadual Marcos Caldas (PRB), mais conhecido como Marcos Play, chegou a ser investigado sob acusação de estar relacionado ao crime, envolvido em uma suposta rede de prostituição.
Um dos acusados pelo assassinato do jornalista Décio Sá, o advogado Ronaldo Ribeiro também foi citado nas investigações do caso, por ter defendido gratuitamente a prostituta envolvida com a morte de Fernanda Lages.
A estudante agora foi “ressuscitada” como ativa defensora de Edinho nas redes sociais.
Eu não acredito em mentiras de ex padeiro com condenação transitado em julgado.
ResponderExcluirQuem usa fakes eh O Flávio Dino.. Ele sim eh expert nisso... #prafrentemaranhão#prafrentebrasil#euvotolobãofilho#
ResponderExcluirmais uma tentativa de manchar a imagem de Edinho, que absurdo. O povo de Flavio Dino não cansam de se dá ao trabalho de ficar o tempo todo em busca de calunias contra Edinho, o que importa é que não se deve acreditar nessas historias absurdas... #prafrentemaranhao #prafrenteBrasil #euvotolobaofilho
ResponderExcluirGente essa rede de fakes não tem limites, amadores! Seria cômico se não fosse trágico... Kkkkkkk
ResponderExcluir