Rádio Voz do Maranhão

domingo, 8 de junho de 2014

Jornal dos Sarney insiste em factoides contra Flávio Dino

do Blog Marrapá

O jornal “O Estado do Maranhão” acusou novamente o golpe. No afã de esconder a condenação do pré-candidato do grupo Sarney, Edinho Lobão (PMDB), a dois anos de prisão por fraude nas operações da TV Difusora, o folheto da oligarquia voltará a publicar factoides contra Flávio Dino (PCdoB) em “reporcagem” deste domingo (08).

O pasquim insiste em relacionar as doações da campanha passada de Dino a denúncias de trabalho escravo que envolvem o grupo Infinity BioEnergy. O assunto, no entanto, já foi demasiadamente esclarecido. As empresas que fizeram doações ao pré-candidato das oposições não têm qualquer vínculo com a exploração ilegal de trabalhadores.

Veja nota enviada pelo PCdoB à redação do jornal:

NOTA AO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO

Em resposta aos questionamentos deste jornal, o pré-candidato a governador Flávio Dino reafirma que nunca recebeu doação de qualquer empresa condenada por trabalho escravo, conforme já foi amplamente demonstrado neste espaço através de Direitos de Respostas concedidos pela Justiça.

Trata­-se, portanto, de mais uma acusação infundada contra Flávio Dino, cujas contas referentes às eleições de 2010 foram aprovadas pela Justiça Eleitoral que declarou sua TOTAL LEGALIDADE. Tudo foi absolutamente declarado observando a legislação brasileira.

A insistência em um fato inverídico contra o pré-­candidato da oposição demonstra apenas a grande preocupação da família proprietária deste jornal com o resultado da disputa eleitoral que se aproxima.

Márcio Jerry Saraiva Barroso 
Presidente Estadual do PCdoB­MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário