Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Onda de assaltos assusta moradores do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar

Nas últimas 48h a bandidagem resolveu espalhar o pânico em toda a região do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, aproveitando a ausência de policiamento nas ruas, principalmente à noite.

Depois do assassinato do comerciante João Paulo, dono da panificadora Pão e Mel, na noite de quarta-feira(25), os bandidos resolveram continuar amedrontando moradores e comerciantes na quinta-feira(26). Uma das vítimas foi o proprietário da Mercearia Feitosa, na Avenida 14. Por volta de 21h30, assaltantes invadiram o comércio, levaram dinheiro, celular e outros objeto, além de agredir o comerciante com coronhadas na cabeça. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde se constatou um grande corte na cabeça, com suspeita de fratura no crânio.

Assaltantes fizeram um raspa, no fim da tarde, no depósito de Material de Construção Adelino, nas proximidades da feira da MA-201, no Maiobão. Conforme informações de um irmão do proprietário eles fugiram levando dinheiro e outros objetos.

Outros alvos de assaltantes foram uma farmácia localizada na Avenida 15, por volta de meio-dia; e uma lanchonete Lanchitos localizada na Avenida 13, em frente ao Viva, por volta de 20h.


Em participações no programa “Comando da Noite”, na Rádio Capital AM, diversos comerciantes e moradores da Avenida 14 afirmaram que já não aguentam mais serem vítimas da ação de assaltantes. Aproveitaram para cobrar presença de viaturas da PM fazendo rondas permanentes para inibir a ação desses marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário