Polícia Militar foi utilizada ilegalmente para intimidar e constranger irmão de Flávio Dino
O vídeo que revela mais uma armação para atingir a candidatura de Flávio Dino foi apresentado durante a entrevista coletiva concedida pelo presidente do PCdoB estadual, Márcio Jerry.
Caiu por terra a armação criada pela Polícia Militar para intimidar Saulo Dino, irmão do candidato comunista. Foi uma operação montada na saída da cidade especialmente para parar o veículo dirigido pelo familiar do candidato do PC do B ao governo do Maranhão.
Imagens do videomonitoramento, liberado a pedido da coligação Todos Pelo Maranhão pela Secretaria de Estado da Segurança fica comprovado que a operação não foi de rotina, como tentou justificar o comandante da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto, ao jornalk O Estado do Maranhão.
Pelo vídeo percebe-se que o carro de Saulo foi o único abordado e inspecionado pelos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário