terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ex-presidiário é morto a tiros no Renascença II


O homem assassinado na tarde desta terça (11), nas proximidades da Igreja São Paulo Apóstolo, no Renascença II, foi identificado como Nélio Gomes, conhecido como 'Cabeludo', residente na Vila Embratel. A vítima seria tio do elemento identificado como ‘Caic’, que está preso na penitenciária de Pedrinhas. 

Familiares de Nélio informam que ele saiu de casa por volta de 12h30, depois de receber um telefonema. Ele teria sido seguido por outro veículo de cor preta, com teto solar. O crime foi por volta de 13h30. Nélio ainda tentou sair correndo do veículo, mas foi alvejado com 6 tiros no torax e na cabeça.

O delegado Jefrey Furtado, da delegacia de homicídios, disse que Nélio pode ter sido atraído para o local por ser isolado e de pouca movimentação. Pode ter um acerto de contas.

Pelas informações da polícia, Nélio seria assaltante e ex-presidiário. Ele teria participado de um assalto à fábrica da Biriba de onde foram levados cerca de R$ 30 mil.

O documento de identificação encontrado no veículo Honda Civic prata, de placa LXL-3560, de São Bento, é de Manoel de Jesus Rodrigues dos Santos, que seria morador do Murirão.

O veículo foi apreendido, pois pode ter sido tomado de assalto.

Um comentário: