Rádio Voz do Maranhão

domingo, 7 de dezembro de 2014

Assaltante é assassinado a tiros e pauladas na Cidade Operária


Um suspeito de praticar assaltos na área do bairro Cidade Operária foi assassinado a tiros e pauladas na noite de deste domingo(07). O crime ocorreu na Rua 205, da Unidade 205, nas proximidades da Escola Maria José Aragão, por volta de 20h.

Pelas informações passadas ao blog pelo delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, a vítima teria praticado um assalto em uma das ruas da Unidade 205, sendo perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ao se aproximarem do suspeito, dispararam tiros e ainda deram pauladas. Os policiais encontraram nas proximidades do corpo um simulacro de arma.


Moradores da área informaram que o assaltante, depois de baleado, ainda pedalou por alguns metros, numa tentativa de escapar, mas foi alcançado e golpeado com um pedaço de madeira, que foi deixado ao lado do corpo.

"Depois de baleado, ele desceu a rua tentando escapar dos dois homens que estavam em uma moto. Ele se jogou na calçada e no poste e os dois homens ainda deram umas pauladas na cabeça dele. Só pararam quando perceberam que estava morto", disse uma moradora das proximidades.


Os peritos não encontraram documento de identificação com a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário