Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Confusão no DETRAN: terceirizados se revoltam com pagamento de salário pela metade e ocupam gabinete do diretor geral

Muita confusão na sede do DETRAN neste momento. Funcionários terceirizados ocupam o gabinete do diretor geral, André Campos, apadrinhado do deputado estadual Roberto Costa.

A revolta teria sido motivada pelo pagamento de salário e 13º pela metade. “O diretor só pagou metade do salário de novembro e metade da última parcela do 13º aos terceirizados. Revoltados, muitos trabalhadores resolveram invadir o gabinete do diretor geral, André Campaos. O clima é tenso”, diz um informante do blog.

Os terceirizados, que têm vínculo com a empresa Diplomata, ameaçam parar o atendimento, caso não recebam o que têm direito. 

Pelas informações, a Diplomata teria sido agraciada recentemente com um aditivo de R$ 10 milhões.

Há denúncias de muitas irregularidades no órgão, principalmente nessa reta final de governo. Uma das denúncias dizem respeito ao pagamento exorbitante de diárias a servidores.

O DETRAN deve ser alvo de auditoria no governo de Flávio Dino.

3 comentários:

  1. A mesma empresa não deposita o fgts e inss dos funcionários desde 2012. Mas está devidamente descontado no contra- cheque. O diretor sambista sabe disso e não toma uma providência.

    ResponderExcluir
  2. Vão pedir pra Roberto Costa pagar vocês.
    Não era "O candidato" de vcs?
    Acho é pouco.
    Vão carregar bandeira no retorno novamente.

    ResponderExcluir
  3. Esse Andre Campos é um velho conhecido em corrupção. Vai responder também nas falcatruas wue fez na Secretaria da Juventude.Cadeia p ele é pouco.

    ResponderExcluir