Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de dezembro de 2014

E segue o drama do massagista 'Bibona', portador de elefantíase


O massagista José Raimundo Silva, o 'Bibona', continua aguardando uma solução para o seu problema de elefantíase. Ele faz um apelo para conseguir um colchão de solteiro.

Há 20 dias, depois que eu solicitei à secretária da SEMUS, Helena Dualibe, ele foi levado a uma Unidade Mista, onde foi avaliado e fotografado por um médico. Foi mandado de volta à sua residência para aguardar um retorno. Até agora, aguarda um posicionamento do médico. 

O temor do massagista é com essa demora na solução do problema. Ele diz que sente fortes dores, por conta da falta de circulação de sangue na perna afetada pela doença. Teme contrair uma infecção que pode se disseminar por todo o corpo, o que pode levar à morte.

A participar do programa 'Comando da Noite', na Rádio Capital AM, na noite de ontem, sexta(05), 'Bibona' fez um apelo para conseguir comprar um colchão para cama de solteiro. Disse que já ganhou a cama, mas não tem o colchão.

Quem puder ajudar o massagista ‘Bimbona’, é só se dirigir à residência dele na Avenida São Sebastião, 127, Cruzeiro do Anil (em frente à Escola Brasil) ou ligar para 98835-7207.

Um comentário:

  1. Meu amigo Pereirinha....kkkkkk.Se for esperar por Pereirinha......vai complicar!

    ResponderExcluir