Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vítima de assalto no Tibiri morre no Socorrão II

Assaltante foi linchado depois de matar
um homem no Tibiri
O homem baleado em uma tentativa de assalto no bairro Tibiri, na noite de domingo(25), morreu ao dar entrada no hospital Clementino Moura, o Socorrão II. José dos Santos Costa foi atingido por um tiro no abdômen quando se encontrava à porta de casa, na Av. Principal, quando o assaltante em fuga fazia disparos para todos os lados, fugindo de moradores que o perseguiam. Os familiares informaram que a vítima não sabia o que estava ocorrendo naquele momento.

Pelas informações passadas ao blog pelo delegado Jefrey Furtado, dois homens, em uma moto, tentaram assaltar um casal que tomava cerveja à porta de casa, na Av. Principal. A mulher identificada como Maria do Carmo reagiu, jogando uma garrafa na cabeça de um dos assaltantes, que disparou um tiro no peito direito dela. Um deles fugiu na moto, deixando o comparsa para trás. Esse foi perseguido por moradores da área por cerca de 1 km. Ele ainda fez vários disparos, sendo que um deles atingiu José dos Santos Costa.


Depois de dominado, o assaltante foi espancado e morto a pedradas pelos moradores. 

O assaltante morto continua sem identificação no IML. No Socorrão II, o delegado disse que Maria do Carmo ainda está no centro cirúrgico e o estado de saúde dela é delicado.

2 comentários:

  1. Perai, deixa ver se eu entendi, a matéria está meio confusa...
    Um assaltante morto, um cidadão assassinado e uma mulher baleada, foi isso?

    ResponderExcluir
  2. a violência está tão grande, que estou pensando em um exÔdo urbano! plantar macaxeira inhâme, porque do jeito que está vai de mal a pior miséricordia de nós todos poderoso Deus!!!...

    ResponderExcluir