Rádio Voz do Maranhão

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Governador cumprimenta deputados estaduais após a posse da nova Legislatura

Após a posse da nova bancada de deputados estaduais e a proclamação do novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o governador do Estado compareceu à sede do Poder Legislativo para cumprimentar os novos parlamentares. Flávio Dino reafirmou que o exercício da política com independência mútua e diálogo serão fundamentais para que o Maranhão alcance melhor desempenho no desenvolvimento social.

Na manhã deste domingo (1º), Flávio Dino compareceu ao Salão Nobre da Assembleia Legislativa e parabenizou os 42 deputados que representarão os maranhenses na produção de leis e fiscalização das atividades do Poder Executivo. O governador parabenizou ainda o novo presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT), pela eleição realizada com amplo diálogo com as correntes políticas.

"Essa postura demonstra que a nova diretoria do Legislativo preza pelo respeito entre as várias correntes políticas. Por isso, parabenizo a condução democrática das eleições na Casa," afirmou o governador em entrevista, acompanhado do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos (Márcio Jerry), Casa Civil (Marcelo Tavares) e Agricultura Familiar (Adelmo Soares).

Para o novo presidente da Casa, os trabalhos legislativos terão como principal meta contribuir no esforço conjunto feito pelas diversas forças da sociedade maranhense para superar os indicadores sociais do Maranhão. "Vamos atuar com independência sempre no sentido de contribuir com o Maranhão, e isso será feito com muito diálogo com os representantes do Governo do Estado," disse Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário