Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Latrocida integrante de facção criminosa é capturado pela PRF com dois veículos roubados

Jeferson Rocha era foragido de Pedrinhas, onde cumpria pena de mais de 20 anos de reclusão. Ele confessou ser integrante da facção criminosa PCM

Policiais Rodoviários Federais prenderam por volta das 14h desta terça(17), em Caxias, o latrocida Jeferson Rocha de Alencar, de 22 anos. A prisão se deu no km 330 da BR-135, quando Jeferson conduzia o veículo Corsa Classic, de placa OEF-9516/PI, rebocando o veículo Fiat Strada Adventure CD, de placa HKN-2349/SP.

Em pesquisa aos sistema, foi constatado que os veículos eram clonados e tinham ocorrência de roubo. No interior do Classic os policiais encontraram um carregador de pistola .40, além de 25 munições, sendo 21 de calibre 9mm, de uso restrito, e 04 de calibre 38. Jeferson não portava nenhuma identificação, mas chegou a fornecer um nome falso. Na delegacia da Polícia Civil, os policiais constataram que o mesmo é foragido do presídio de Pedrinhas, onde cumpria pena de mais de 20 anos por crime de latrocínio.

Jeferson foi condenado por ter assassinado o comerciante Jorge Luís Barros Abreu, de 50 anos, em São Luís, em uma saidinha bancária. A vítima havia sacado a quantia de R$ 62 mil de uma agência, quando foi assaltado e assassinado por Jeferson. Ele também responde pela morte do adolescente Tiago Gomes de Sena, de 17 anos, em 2011, em São Luís. Esse crime teria sido motivado por rixa de gangues.

O latrocida confessou ser integrante do PCM.

Com informações e fotos da PRF

Um comentário:

  1. EU FAÇO UM APELO PELO AMOR DE DEUS PAGUE OS VIGILANTES
    TODOS COM DINHEIRO NO BOLSOS NO CARNAVAL E OS VIGILANTES PASSANDO FOME
    MEU DEUS ABRA A CABEÇA DOS POLITICOS DO MARANHAO, QUE ME APARECE UM POLITICO A FAVOU DOS VIGILANTES, NAO TEM UM POLITICO QUE TEM CORAGEM DE DA UM GRITO DE PAZ A FAVOU DOS VIGILANTES
    MEU DEUS DO CEU NOS AJUDE Q OS HOMENS AQUI DA TERRA QUE ,Q TRABALHA MAIS NAO PAGA

    ResponderExcluir