Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de abril de 2015

Morre o secretário Jerry Abrantes


Faleceu por volta das 2 horas da manhã deste sábado, dia 11 de abril, o secretário de Desportos e Lazer de São Luís, Jerry Gonçalves de Abrantes (PDT), aos 50 anos. O pedetista estava internado na UTI do Hospital São Domingos, mas o quadro piorou e Jerry Abrantes veio a óbito por problemas hepáticos.

Jerry Abrantes deu entrada na casa de saúde na noite da sexta-feira, com fortes dores no estômago, mas logo foi descoberto uma bactéria grave em seu organismo e, de acordo com informações do hospital, a situação já se encontrava em estado avançado.

O velório será na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na Rua dos Afogados, no Centro. O sepultamento de Jerry Abrantes foi confirmado para as 15h, de domingo (12), no cemitério Jardim da Paz.

O governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís divulgaram notas de pesar pelo falecimento de Abrantes. Confira.

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Comunicação, manifesta pesar pela morte do secretário municipal de Esportes de São Luís, Jerry Abrantes, na madrugada deste sábado (11).

Jerry Abrantes exerceu diversas funções públicas, entre as quais secretário municipal de Trânsito e Transporte e secretário adjunto de Estado da Comunicação Social durante o governo Jackson Lago.

O Governo Maranhão se solidariza com os familiares e amigos de Jerry Abrantes neste momento de dor.

Secretaria de Estado da Comunicação Social
NOTA DE PESAR

A Prefeitura de São Luís lamenta profundamente o falecimento de Jerry Abrantes, secretário municipal de Desportos e Lazer da gestão do prefeito Edivaldo. Ele foi acometido por uma infecção generalizada, após evolução de infecção no sistema digestivo, quadro com o qual deu entrada no Hospital São Domingos, na noite desta sexta-feira (10). O prefeito Edivaldo decretou luto oficial de três dias em São Luís.

Militante do PDT desde a juventude, Jerry já havia composto a administração municipal na gestão de Tadeu Palácio, quando ocupou o cargo de secretário de Trânsito e de Transportes. Também foi secretário adjunto de Comunicação do governo Jackson Lago (PDT). Trabalhou ainda como assessor especial da Prefeitura e assessor legislativo na Câmara Federal.

O prefeito Edivaldo e sua equipe de governo desejam à família e aos amigos o consolo e conforto de Deus, trazendo paz e alento aos corações e a lembrança do legado de luta social deixado.

O velório está sendo realizado na sede do PDT, na Rua dos Afogados, 468. O enterro será realizado no cemitério Jardim da Paz, em horário a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário