
Depois de conseguir fotos de assaltantes que costumam agir na área central da cidade, a polícia levou-as para que fosse feito o reconhecimento por quem presenciou a ação dos marginais que mataram Rafael.
“De imediato as pessoas reconheceram Ronaldo Mendonça, conhecido como Potiguar, e seu comparsa ‘Maçarico’, ambos com várias passagens por delegacias de polícia por prática de vários delitos, dentre eles um homicídio na área da Liberdade. Caímos em campo e conseguimos localizar vários elementos em uma invasão na área de palafitas do Jaracati. Somente conseguimos prender o Potiguar que contou detalhes do crime. Maçarico, autor do disparo que tirou a vida do jovem, conseguiu escapar com a arma utilizada no crime”, disse o Major D´Eça.
No local da prisão de 'Potiguar', a polícia apreendeu 01 notebook, 26 cabeças de crack, 05 relógios, 01 mochila, 01 capa de colete balístico, R$ 10 e roupas usadas no momento da empreitada criminosa. Ele foi autuado em flagrante no plantão do Parque do Bom Menino.
O major assegurou que a polícia não vai descansar enquanto não prender ‘Maçarico’.
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário